Minha Mensagem de Boas Vindas

MINHA MENSAGEM DE BOAS VINDAS
Certamente a imagem acima é uma montagem, no entanto de uma forma lúdica vamos travar um diálogo entre eles.

O MONGE E O ELEFANTE.

 Diz o ELEFANTE: “Pois é, eu já me sinto inadequado, devido ao meu tamanho, mas daí a nos explorarem e exibirem por isso, é dose! Embora nós aceitamos paciente e passivamente. E o pior, tirarem a vida dos meus para satisfazer desejos materiais. Também aceitamos, perdoamos, temos compaixão, mas... isso dói. Por isso, tenho os olhos tão tristes. Não entendem, que tudo que quero, que preciso, é ser livre, banhar-me, brincar, correr pelas planícies, é cuidar da minha família em paz. Quando eu reencarnar quero ser Monge.”

O Monge ouviu tudo calado, mas quando o ELEFANTE concluiu ele limitou-se a dizer:

E eu, era um ELEFANTE, antes de reencarnar.”



   É isso aí pessoal, os ELEFANTES sempre se mostraram dóceis, apesar do tamanho. Sempre se mostraram compassivos, exceto em casos em que os levaram ao limite. Entretanto, o homem está acabando com a espécie. Num mundo onde a paz declara guerra, e a guerra implora pela paz. Eles carregam pessoas ou mercadorias em seu lombo passivamente, esperando que chegue o dia em que percebam que o que querem e precisam é uma vida livre, na natureza. As vezes, se rebelam, e demonstram-se agressivos, mas só o fazem, certamente, para dar um basta na ignorância humana. Eles possuem o Espírito de Compreensão, e portanto, da Sabedoria. Coração forte e impávido. Maravilhoso que é o reino dos ELEFANTES.


Eu, Martha Cibelli, choro diante de tanta maldade cometida contra esses que considero gigantes gentis. E por isso fiz isso blog em homenagem a eles e espero que todos que aqui chegarem, se informem sobre essas criaturas maravilhosas
e usufruam de tudo que há neste blog.
Sejam bem-vindos!










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acasalamento dos Elefantes

BANHO de Elefantes

LINKS de TODAS as postagens